RequisitosLiderançaRelacionamento interpessoal;Disciplina;Senso de donoCriatividade;Pensamento analitico;Negociação;Gestão de conflitosPersuassãoAgilidade na resolução de problemas;Incentivar a diversidade e inclusão.Disposição para trabalhos externosDescrição da atividade:Elabora planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação para empresa. assessora a diretoria e setores da empresa. na área de atuação, gerencia recursos humanos, administra os recursos materiais e financeiros e promove condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade. Trabalha seguindo normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente, higiene e saúde.Gerenciar e executar o cumprimento do processo de vendas, através do acompanhamento dos cronogramas, fluxo de informações e processos;Realizar rotinas de Geste Gestão, conforme processos de Ciclo de Gente, Treinamento e Desenvolvimento, Engagement, Segurança, entre outros;Realizar diariamente reuniões matinais e vespertinas com a equipe de vendas;Selecionar e capacitar novos funcionários, garantir formação, treinamento e encarreiramento;Reconhecer a equipe pelos bons resultados, bem como garantir manutenção de ambiente motivacional;Realizar a seleção de vendedores e supervisores junto ao setor Gente Gestão;Definir metas e objetivos para equipe de Supervisores, em conformidade com as políticas comerciais da Cia e acompanhamento dos resultados;Elaborar plano de ação com análises das situações críticas a serem implementadas para atingir metas propostas;Monitorar o mercado, realizar visitas aos PDVs e avaliar os resultados de trabalho das equipes de vendas e marketing;Gerenciar informações e dados estatísticos de vendas, detectando oportunidades e fatores críticos tais como: preços, prazos, investimentos, ações da concorrência e satisfação dos clientes;Promover reuniões com o departamento de Vendas para alinhar diretrizes, divulgar resultados, bem como reconhecer destaques;Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores;Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações);Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente;Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa;Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, SPO e Programa de Excelência;Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função.