 
        
        Descrição do Cargo:
 * Participar da definição das políticas, normas e procedimentos de controle interno em conjunto com o superior imediato;
 * Conduzir os projetos de auditoria, supervisionando tecnicamente a equipe durante a execução desses trabalhos;
 Identificar e avaliar os riscos e oportunidades de melhoria, apresentando-as para avaliação do superior;
 * Promover atendimento às equipes de Auditoria, esclarecendo suas dúvidas e prestando auxílio sempre que necessário;
 * Acompanhar a execução do Cronograma dos Projetos de Auditoria, monitorando o cumprimento dos prazos;
 Revisar as análises nos Papéis de Trabalho e Matriz de Riscos e Controles, conforme orientações do superior imediato;
 * Revisar os relatórios de auditoria, principalmente no tocante à correção, das constatações de ineficiências ou erros, suas causas, efeitos e recomendações;
Requisitos:
 * Formação completa em Administração de empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
 * Pós-graduação ou MBA em auditoria, gestão de riscos ou áreas correlatas;
 * Experiência em Auditoria Externa/Interna, Gestão de Riscos ou áreas correlatas.