O Auxiliar Administrativo/ Pedagógico atuará no setor da Agencia de Empregos contribuindo para a organização e execução das atividades administrativas e pedagógicas da escola técnica e profissionalizante. É responsável por apoiar no atendimento a alunos, no controle de documentação acadêmica, na organização de arquivos, e no processo de seleção dos candidatos para as vagas dos parceiros.Principais Atividades:Apoio ao processo de contratação, entrevistas, elaboração de currículos.O profissional será o elo entre as empresas contratantes e será responsável por divulgar vagas.Trabalhar com as redes sociais: Linkedin, whatsapp, chatbot.Será responsável pela captação de vagas e divulgaçãoAtender alunos presencialmente ou por canais digitais, esclarecendo dúvidas do processo de contratação.Acompanhar e alimentar os sistemas acadêmicos e planilhas de controle.Utilizar sistemas acadêmicos para cadastro, consulta e atualização de dados dos alunos.Realizar tarefas administrativas relacionadas ao setor da Agência.Garantir o cumprimento das normas e procedimentos conforme Manual do Franqueado.Requisitos:Imprescindível: O candidato têm que morar Betim, Sarzedo. Mateus Lemes, Igarapé ou São Joaquim de BicasFormação:· Ensino Médio completo (diferencial curso técnico em Administração, logística ou RH).· Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);· Familiaridade com sistemas de gestão escolar (desejável);· Boa comunicação verbal e escrita;· Organização e proatividade.Competências Comportamentais:· Responsabilidade· Organização· Trabalho em equipe· Flexibilidade· Discrição· Empatia no trato com alunos e professoresTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 por mêsBenefícios:Vale-refeiçãoVale-transporte