Descrição da Vaga:
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O nosso time de saúde está à procura de um profissional comprometido com a excelência no atendimento ao paciente para trabalhar em uma plataforma digital de saúde.
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A nossa empresa é líder global em saúde digital e inovação em cuidados de saúde, oferecendo acesso rápido, conveniente e confiável a serviços de saúde através de nossa plataforma digital.
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Responsabilidades:
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* Realizar atendimento de orientação médica por telefone ou vídeo visando alcançar os melhores resultados clínicos;
* Atuar de forma a priorizar a prática médica centrada na pessoa;
* Desenvolver atividades integrais de saúde, incorporando prevenção e promoção de saúde para dar as respostas mais adequadas às necessidades de saúde apresentadas;
* Atender com elevado grau de qualidade, sendo resolutivo na grande maioria das orientações acerca de problemas de saúde relativos a diferentes gêneros ou grupos etários;
* Considerar os valores e preferências pessoais do paciente conjuntamente às melhores evidências científicas e à experiência de manejo clínico para efetivamente promover a melhor prática clínica e os melhores desfechos em saúde para cada indivíduo;
* Exercer uso racional de recursos em saúde visando a segurança do paciente e a prevenção quaternária, evitando sobrediagnóstico e sobretratamento que expõe os indivíduos a maiores riscos do que benefícios em saúde;
* Estimular a participação e a autonomia dos indivíduos e familiares, fortalecendo a aderência a tratamentos e medidas de autocuidado;
* Executar atividade de coordenação do cuidado, identificando situações com necessidade de encaminhamento à equipe de segunda opinião médica, comunicando-se eficientemente com os pacientes e sendo o interlocutor do caso ao gerente de segunda opinião médica;
* Mantendo-se bem informado e atualizado, ampliando sua própria competência em relação a conhecimentos sobre riscos em saúde e sobre as medidas mais eficientes para eliminar ou reduzir os riscos relevantes;
* Respeitar, cumprir e fazer cumprir os ditames do Código de Ética Médica, bem como a Legislação vigente e os regulamentos internos formais da Instituição.
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Requisitos:
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* Formação Acadêmica: Graduação em Medicina e Residência Médica ou Especialização Concluída em Medicina da Família;
* Certificações: Registro Ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM), Certificado de Título de Especialista - RQE (emitido pelo Conselho Respectivo) em Medicina da Família e Certificado Digital Ativo reconhecido pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil);
* Experiência: Experiência em Atividades Relacionadas à Atuação em Atendimento Médico em Medicina da Família, sendo Desejável Experiência Prévia em Telemedicina e Atenção Primária à Saúde;
* Competências Comportamentais: Comprometimento com os Pacientes, com Ideais e Valores da Empresa, Apresentando Postura Ética, Pontualidade, Capacidade de Integração com Equipe Multiprofissional.
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Vantagens:
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Trabalhar em uma plataforma digital de saúde que permite o atendimento remoto aos pacientes, aumentando a acessibilidade e a conveniência para todos.
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Opportunity to work in a fast-paced and innovative environment, staying up-to-date with the latest medical research and technologies.
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Outras Informações:
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A nossa instituição é uma líder global em saúde digital e inovação em cuidados de saúde, oferecendo acesso rápido, conveniente e confiável a serviços de saúde através de nossa plataforma digital.
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