**FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO!**
**Quais serão suas atividades?**
- Prospecção e atendimento de clientes;
- Vendas de acessórios e estética;
- Acompanhar o processo das vendas, desde o agendamento do serviço com prestadores até verificação em inspeção do carro antes da entrega cliente;
- Abrir ordem de serviço com os serviços a serem executados, descrevendo as observações apresentadas pelo cliente na OS;
- Garantir a qualidade do serviço executado e prestar atendimento de pós vendas;
- Verificar a existencia das peças e acessórios necessários ao reparo antes da abertura da ordem de serviço;
- Informar ao cliente os reparos a serem executados e seu orçamento prévio;
- Ter conhecimento dos prazos de execução dos serviços prestados e garantir que sejam entregues ao cliente dentro do prazo combinado.
**O que esperamos de você?**
- Habilidades de Comunicação;
- Proatividade, responsabilidade e dedicação.
- Conhecimento básico sobre informática.
**Sobre nós**:
O Grupo Breitkopf é uma empresa consolidada que, com mais de 66 anos de fundação, sente-se satisfeita ao coroar suas parcerias de sucesso por tantos anos. Com foco no ramo automobilístico, representa as marcas alemãs Audi, MAN e VW Caminhões Ônibus, Volkswagen Veículos e também a francesa Citroën.
Além de suas marcas próprias: Breitkopf Consórcios, Breitkopf Seguros, Breitkopf Seminovos, Breitkopf Autopeças e E-commerce. São 17 empresas distribuídas pelo Estado e mais de 90.000 clientes cadastrados!
Hoje, a família Breitkopf conta com mais de 450 colaboradores que trabalham todos os dias para ajudar seus clientes a alcançarem o que desejam. Venha fazer parte deste time!
Veja mais sobre a nossa história: