Descrição da vaga
VP B2C
Diretoria Regional Sul
Local de Trabalho: Lojas do Porto Velho/RO
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão da Vivo para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias.
O que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para facilitar, concentramos as oportunidades por cidade. Quando surgir uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma de nossas lojas.
Responsabilidades e atribuições
* Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
* Identificar a necessidade do cliente.
* Negociar e vender.
* Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
* Realizar atendimento agendado.
* Atendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência no atendimento.
* Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre devices.
* Fidelizar e reter clientes.
* Telemarketing.
* Indicar programas e benefícios da Vivo.
* Incentivar uso das plataformas digitais.
* Auxiliar no download e primeira utilização do app Meu Vivo.
* Seguir procedimentos de qualidade.
* Controle de movimentações de valores do caixa e fechamento.
* Executar processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
* Participar de treinamentos presenciais e online.
* Conhecer mercado e concorrência.
* Gerenciar documentação.
* Seguir regras da Anatel.
* Na ausência do recepcionista, atuar na recepção e auxiliar na emissão de senha, de acordo com escala de rodízio.
* Eventualmente, atuar em campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo.
* Compromisso com qualidade e ética.
* Ama trabalhar com pessoas e por pessoas.
* Paixão por encantar e fidelizar clientes.
* Disposição para alcançar resultados.
* Resiliência diante de desafios.
* Estar antenado(a) e conectado(a).
* Curiosidade e disciplina para se desenvolver.
* Vivência com atendimento ao cliente é diferencial.
Informações adicionais
Veja o que oferecemos para você:
* Escolha de benefícios em plataforma digital: academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida.
* Smartphone corporativo.
* Plano de voz e dados ilimitados com a melhor rede 5G.
* Descontos exclusivos em linhas fixas, banda larga, TV e apps.
* Bônus ou PPR anual.
* Plano de previdência privada.
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.
* Dia de folga no aniversário.
* Participação em programa de voluntariado.
* Programas de desenvolvimento educacional com descontos.
* Oportunidades de carreira internas e internacionais.
* Iniciativas de saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros.
* Vagas inclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados.
#VemPraVivo
#lojasvivo
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Nosso propósito é Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando vidas.
Buscamos ampliar a autonomia, personalização e escolhas em tempo real, colocando o cliente no controle da sua vida digital com segurança e confiabilidade — tudo com a qualidade Vivo.
Lideramos a transformação digital com metodologias ágeis, promovendo inovação, diversidade e inclusão. Valorizamos a diversidade de pessoas, culturas, habilidades e atitudes, refletindo a sociedade em que vivemos, com programas internos voltados para Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+.
Nosso propósito, guiado pela Paixão Púrpura e seus valores — Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável — é impulsionar o potencial humano através da tecnologia.
Acreditamos que uma ótima experiência ao cliente começa com uma excelente experiência do colaborador.
#J-18808-Ljbffr