Objetivo principal desta função é supervisionar os funcionários em suas atividades e garantir a qualidade do serviço prestado.
* Orientar e treinar os operadores e empacotadores para que eles atendam de forma eficaz aos clientes;
* Emitir notas fiscais corretas e documentação necessária para as saídas e encerramentos dos produtos;
* Realizar inspeções periódicas nos caixas e conferência de valores;
* Fiscalizar o uso de embalagens e consumo de materiais;
* Garantir uma organização e limpeza adequadas no local de trabalho, bem como cumprimento dos processos da empresa;
* Apoiar na resolução de problemas e promover a satisfação do cliente;
* Desempenhar um papel proativo em questões de postura e apresentação da equipe, sendo um exemplo positivo em atendimento.
Habilidades e responsabilidades:
* Suporte ao cliente;
* Gestão de equipe;
* Ordem e limpeza;
* Qualidade;
* Proatividade.
Vantagens e expectativas:
* Seja capaz de trabalhar em equipe e com pessoas diferentes;
* Comunique-se de forma clara e transparente;
* Aprenda rápido e seja flexível para se adaptar às novas situações;
* Resolva conflitos de maneira objetiva e justa;
* Esteja comprometido em realizar seu trabalho com dedicação e profissionalismo.