Responsabilidade em Plena Carga de Trabalho
O nosso trabalho é atuar na operação de atendimento ao cliente, no Centro de Experiência do Cliente. Aqui você irá realizar atividades diárias como abrir tickets para falhas ou degradação de serviço detectadas proativamente, realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz e encaminhar chamados para tratamento da falha nas equipes de suporte e operação de campo.
Além disso, você precisará acompanhar chamados fim-a-fim e ter habilidade de comunicação e atendimento a clientes. Nossa equipe busca pessoas que tenham conhecimento de redes e serviços de telecomunicações, além de orientação a resultados, metas e indicadores.
Conhecimentos Técnicos Específicos
Para este cargo, é necessário ter formação técnica concluída, com conhecimento de redes IP (básico e avançado). A certificação Cisco CCNA também é um diferencial. Além disso, o conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi e os sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi são considerados valiosos.
Cultura Empresarial Inclusiva
Aqui na nossa empresa, valorizamos a diversidade e criamos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo. Oferecemos um espaço onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências. Comunicamo-nos abertamente e respeitamos as diferenças. E estamos sempre dispostos a aprender e crescer juntos!
Benefícios Colaborativos
Como parte da nossa equipe, você ganhará acesso a um programa anual de participação nos resultados, plano de saúde, plano odontológico, auxílio farmácia e seguro de vida. Além disso, oferecemos ticket refeição e/ou alimentação, universidade Oi Educa (plataforma de cursos online) e auxílio-creche. Também há uma previdência privada disponível.
Nossa jornada é presencial, localizada em Brasília, no setor comercial Sul. O horário de trabalho é de 08h00 às 17h00. Se você está procurando por um desafio envolvente e oportunidades de crescimento, venha se conectar conosco e faça parte da nossa equipe!