Manter os equipamentos em perfeito estado de funcionamento, manutenção técnica, limpeza geral, acompanhamento de terceiros na solução dos problemas quando estes fogem de nossa alçada, testes e vistorias frequentes nos dispositivos de segurança, conservação do aspecto visual, iluminação do ponto, implantação, com isso visando a satisfação do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar os atendimentos operacionais dos PCs afim de: Repor suprimentos, papel e filtro de ar, substituição de consumíveis e troca de peças extra cofre, baixar aplicativo, realizar vistoria dos PCs, verificando se está em perfeitas condições, acompanhar fornecedores para reparos técnicos, configurar softwares, manter atualizada a comunicação visual do ponto
- Realizar as vistorias de segurança dos PCs com testes periódicos e reparos dos ativos de segurança, conforme Normas e Procedimentos vigentes
- Realizar o procedimento de limpeza e conservação das ATM's Checar o funcionamento do ar condicionado e acompanhar terceiros para manutenção Regular e trocar (portas e acessórios, fechaduras, máscaras, lâmpadas, interfone, ventoinhas, etc.).
Inspecionar a infraestrutura elétrica e lógica dos pontos acompanhar os prestadores de serviços nas manutenções do ponto.
Regularizar os dispositivos de segurança
- Orientar técnicamente novos colaboradores, transmitindo os conhecimentos adquiridos, bem como as normas e práticas exigidas pela empresa, com vistas a capacitar os novos funcionários ao pleno desenvolvimento de sua função
**Requisitos e qualificações**
- Escolaridade: Curso técnico completo em eletrotécnica, mecatrônica, elétrica, eletrônica e afins.
- Conhecimentos de microinformática (hardware e software)
- CNH B definitiva
- Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados (escala 5x2)
**Informações adicionais**
Sob o propósito de 'Simplificar o presente e tornar o futuro acessível para todos', a Tecban facilita o dia a dia de milhões de pessoas e gera eficiência para instituições financeiras e varejo com um ecossistema de soluções físicas e digitais com segurança e conveniência.
É responsável pela gestão da maior rede independente de autoatendimento do mundo, o Banco24Horas, que está disponível para mais de 160 milhões de brasileiros.
Em um novo momento do negócio, a Tecban se posiciona como mais do que uma fornecedora para diversos setores da economia.
É uma parceira estratégica na gestão e terceirização do autoatendimento, sempre com ampla infraestrutura, tecnologia e segurança.
Além disso, oferece suas verticais de Conectividade, com soluções com links 4G/5G e SD-WAN, proporcionando aos clientes alta disponibilidade e conexão eficiente em todo o país para garantir que negócios não sejam perdidos, e de Numerário, com soluções completas de segurança, com Cofres Inteligentes, logística e processamento de numerário, contribuindo para a otimização do meio circulante no Brasil, com uma frota de mais de 600 veículos e mais de 20 bases operacionais no espalhadas em todas as regiões do país.
Com uma robusta infraestrutura tecnológica e expertise em inovação, a Tecban também conta com uma plataforma completa de Open Finance as a Service 100% operável, na qual é pioneira no Brasil e que possibilita gerenciar soluções financeiras com autonomia e segurança, indo além do regulatório.
Além disso, participa ativamente do desenvolvimento da economia tokenizada, contribuindo para importantes avanços.
Para conhecer mais, acesse o site da Tecban ou visite nossas redes sociais.
Mais que perto, presente.