Responsabilidades e Atribuições: Utilizar ferramentas de controle para atribuir atividades aos técnicos, priorizando tarefas Registrar incidentes relacionados à execução das atividades pelos técnicos. Escalonar aos supervisores e coordenadores casos de não execução das tarefas. Monitorar as atividades dos técnicos de campo, garantindo eficiência e segurança. Oferecer suporte técnico durante instalações, manutenções e reparos. Garantir que os técnicos estejam informados sobre prioridades e cronogramas. Requisitos e Qualificações Ensino Médio completo. Habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas. Boa comunicação e trabalho em equipe. Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas. Desejável experiência na área de telecomunicações. Conhecimento em Pacote Office. ? Benefícios Assistência médica, UNIMED (Valores de acordo com a idade ) Seguro de vida. Vale alimentação ou refeição (30,59) por dia Vale-transporte. Programa de Participação nos Resultados (PPR). Acesso ao Wellhub (academia e bem-estar). Número de vagas: 10 Local de trabalho: São José, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações Nível hierárquico: Assistente