Buscando novos projetos? Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match! Estamos em busca de profissionais inovadores e criativos, que tenham paixão em crescer, evoluir e aprender. Qual será a sua missão: Gerenciar a equipe de Help Desk, garantindo a prestação de serviços consistentes e de alta qualidade ao cliente, em conformidade com todos os SLAs e KPIs estabelecidos. Manter uma operação de help desk eficaz e eficiente, alinhada aos objetivos de negócio do cliente. Promover a melhoria contínua dos serviços prestados. Atuar no suporte às atividades do sistema de Gestão de Problemas (Problem Management). Garantir a excelência operacional do Help Desk. Implementar e manter a escala e o planejamento da equipe de Help Desk. Supervisionar o processo de gestão de incidentes e a equipe envolvida na resolução. Responder rapidamente a incidentes reportados, identificar a causa e iniciar o processo adequado de gerenciamento. Priorizar os incidentes conforme sua urgência e impacto no negócio. Colaborar com a equipe de incidentes para garantir que todos os protocolos sejam rigorosamente seguidos. Registrar todos os incidentes e suas resoluções, monitorando falhas recorrentes. Ajustar o processo de gestão de incidentes conforme necessário para garantir sua eficácia. Comunicar à alta gestão quando identificados problemas críticos na infraestrutura de TI. Gerenciar a equipe de incidentes, redistribuindo tarefas e reprogramando atividades não urgentes conforme as necessidades operacionais. Em caso de dúvidas, entre em contato com isabelmollicait.com.br Requisitos O que você precisa ter: Formação como engenheiro ou tecnólogo em sistemas, ciência da computação ou áreas correlatas. Experiência na gestão de equipes de service desk, assegurando níveis de satisfação dos usuários e a entrega dos resultados necessários para a medição, manutenção, provisionamento e otimização dos serviços de suporte. Vivência em liderar operações com mais de 3.000 usuários, 4.000 hosts e 10.000 chamados por mês. Capacidade de liderar processos de automação para evitar que chamados simples ou repetitivos sejam direcionados ao atendimento humano. Experiência na coordenação de MIMs (salas de guerra) e no treinamento de recursos para atuarem como ponto focal em situações críticas. Habilidade para estruturar e implementar processos que otimizem o fluxo de escalonamento, a comunicação com a gestão e a fluidez na resolução de incidentes de alta complexidade. Desejáveis: Boa compreensão na criação de runbooks (manuais operacionais). Boa comunicação em nível gerencial, facilitando o alinhamento com as lideranças. Capacidade de motivar a equipe para melhoria contínua da operação. Habilidade para manter o time engajado e focado em alcançar os melhores resultados. Perfil organizado, com capacidade de monitorar e acompanhar indicadores (KPIs) em tempo real. Idioma: Inglês Básico. Benefícios Assistência Médica para colaboradores e dependentes com abrangência nacional da Bradesco ou Unimed Assistência Odontológica com abrangência nacional Vale Refeição ou Vale Alimentação (a escolha do colaborador) Auxílio creche Seguro de Vida para associados e dependentes Gympass para associados e dependentes EAP (Employee Assistance Program) com os seguintes serviços: Assistência Financeira, Assistência Jurídica, Assistência Social, Assistência Psicológica (24 horas – 7 dias por semana). Descontos e tarifas diferenciadas junto a Universidades (Mackenzie, SENAC, FIA, FIAP e BBS Business School) e escola de idiomas (CNA, Cultura Inglesa, Wizard, CCAA, Indeed). Descontos em pacotes de tarifas e taxas diferenciadas para Bancos Itaú e Bradesco Opção de crédito consignado, com desconto diretamente no salário do colaborador Programa de reembolso de algumas certificações externas Treinamento: A TCS oferece plataforma de treinamento e desenvolvimento a distância e presenciais, em soft skills, tecnologias e domínios em mais de 15.000 temas. Premiação por tempo de casa: A TCS premia associados por seu comprometimento e lealdade durante o período em que trabalhar na empresa (3, 5 e 10 anos e cada 5 anos posteriormente). Prêmio de indicação de novos colaboradores - recebendo um bônus para cada nova contratação. TCS Fit4life - Programa para incentivar a prática de exercício físico junto a seus associados, com agenda de treinamentos funcionais online. Experiência internacional: Dependendo de seus conhecimentos e das demandas do negócio você pode se candidatar a vagas no exterior (dentro e fora da América Latina). Entre outros. Contratação: CLT Prazo : Indeterminado Local : Londrina - PR Horário: Segunda à Sexta (7h30 às 17h18). Sobre a empresa Somos uma das 5 principais empresas de tecnologia na Top 100 do mundo da Forbes, o maior grupo multinacional de negócios da Índia, com instalações de fabricação em mais de 40 países com presença operacional em 180 países. Suas operações são apoiadas por uma pilha de mais de 80 aplicativos SAP e mais de 1900 Aplicativos não SAP. Oferecemos perspectiva de crescimento, e oportunidade de aprendizado e certificações. Desejamos construir a próxima geração de sistemas e fábricas que envolvem as mais recentes Tecnologias e migrando para a Nuvem nos próximos 2 anos. Possuímos desenvolvimento Agile, Devops e oportunidades em 60 países. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Mollica it Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Serviços (JB)