Missão do Cargo: Responsável por cotar e viabilizar o abastecimento de produtos, serviços e utilizados pela instituição, ao menor custo possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade, utilizando as informações geradas no sistema, aprovando compras e evoluindo em acordos comerciais, visando garantir o atendimento adequado aos pacientes e sustentabilidade da instituição.
Atribuições Principais
* Comprar/contratar produtos e serviços mediante negociação justa, de acordo com as Políticas da ACSC, visando melhores oportunidades de compras quanto a condições de preço, qualidade e prazo de entrega;
* Garantir que compremos com fornecedores idôneos e que atendam às Políticas da ACSC e à legislação vigente para seu segmento;
* Desenvolver novos fornecedores, através da coleta de preços e utilização do Portal de Compras corporativo, buscando otimizar a relação de custo x benefício;
* Analisar as solicitações de compras e direcionar para a frente responsável pela cotação (casa ou central de compras corporativa);
* Realizar negociação com os fornecedores, através de contato telefônico, e-mail e/ou pessoalmente, esclarecendo e finalizando processos, visando o fechamento de compras e implantação de acordos de fornecimento, dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega;
* Propor e negociar acordos de fornecimento, conforme regras definidas pela ACSC;
* Emitir as ordens de compra e encaminhá-las aos fornecedores após autorizadas, fazendo o acompanhamento do processo de entrega (follow-up) e cumprimento final de todas as condições negociadas;
Requisitos
* Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
* Habilidades: Nível Superior preferencialmente em Administração ou Logística
* Pacote Office Intermediário
* Técnicas de Negociação
Benefícios
* Convênio com o Sesc
* Refeitório no Local
* Welhub (Gympass)
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Convênio Farmácia
* Vale alimentação
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