Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de atendimento - posto aldo mangueiras

Cuiabá
GRUPO ALDO
Anunciada dia 25 julho
Descrição

Sobre o Grupo Aldo

A história do Grupo Aldo é marcada pelo pioneirismo e pela determinação de transformar sonhos em trabalho. O grupo mantém crescimento contínuo e é uma organização forte, dinâmica e audaciosa, empregando mais de 1.800 colaboradores. Para a direção, o sucesso empresarial está ligado ao sucesso pessoal de cada funcionário, pois eles estão na linha de frente atendendo o cliente. Assim, investimos em programas de qualificação e aprimoramento profissional que resultam em melhor prestação de serviços e qualidade de vida.

Responsabilidades

* Garantir o padrão Aldo de atendimento ao cliente e das atividades realizadas.
* Gerir e desenvolver a equipe para proporcionar uma experiência alinhada à Cultura Aldo.
* Realizar treinamentos em organização, técnicas de abordagem, vendas, metas, estratégias, boas práticas e requisitos legais. Elaborar escala de trabalho e férias.
* Gerenciar a jornada de trabalho e o controle do banco de horas.
* Ouvir os motoristas, prospectar novos clientes e manter contato com motoristas e parceiros.
* Supervisionar processos de descarga de combustível, garantindo conformidade com as normas.
* Acompanhar as movimentações no pátio, orientando os motoristas e garantindo o fluxo adequado de veículos.
* Assegurar a manutenção preventiva dos equipamentos.
* Organizar a área de atendimento para garantir eficiência e excelência.
* Participar de reuniões para atingir metas operacionais.
* Promover a gestão de pessoas com técnicas de motivação para alcançar as metas.
* Acompanhar vendas e metas para cumprir o orçamento.
* Divulgar e monitorar as metas de vendas com a equipe.
* Controlar receitas e despesas do posto, verificando conformidade com o orçamento.
* Aplicar normas de cadastro e concessão de crédito ao cliente.
* Realizar o fechamento de comissões junto ao gerente da operação.
* Informar ao líder de caixa sobre abastecimentos pendentes.
* Participar da Escola de Líderes e desenvolver competências de liderança.
* Zelar pela segurança do trabalho, garantindo uso de uniformes, EPIs e EPCs adequados e capacitação.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cuiabá
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Líder de Atendimento - Posto Aldo Mangueiras

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar