Esperamos que esse profissional traga em suas competências:
1. Foco em economia;
2. Busca contínua com foco na qualidade;
3. Excelentes habilidades em negociação;
4. Ética profissional;
5. Definição e análise de métricas para suporte a tomadas e decisão;
6. Postura proativa;
7. Forte senso de atualização sobre melhores práticas e tecnologias para aprimoramento dos desafios da função e do setor;
8. Agilidade para adaptação a novos contextos e cenários;
9. Responsabilidade social e ecológica;
10. Estabelecimento de prioridades e;
11. Fortes habilidade de liderança.
12. Ensino Superior Completo
13. Experiência no segmento de varejo
14. Disponibilidade para trabalhar presencialmente na região de Taubaté / SP
* Definir os padrões para as negociações de acordo com as normas da empresa visando a aquisição de serviços com preços atrativos, prazos e condições competitivas;
* Escolher fornecedores, avaliá-los financeiramente, conferindo se estão com suas obrigações legais em dia, tais como impostos, salários, etc.
* Realizar o pipeline de desenvolvimento de novos fornecedores para atender as demandas do negócio;
* Entender o serviço necessário e estudar sua viabilidade financeira. Após aprová-lo, elaborar um contrato de fornecimento e acordá-lo com o fornecedor;
* Fazer visitas técnicas a fornecedores e candidatos a fornecedores com a intenção de desenvolver novas alternativas de suprimento e assegurar a continuidade de fornecimento;
* Criar um histórico de vendas com o novo fornecedor a fim de criar projeções e critérios para avaliá-lo periodicamente;
* Administrar as datas de pagamento à fornecedores, evitando que as notas tenham vencimentos próximos aos dias de pagamento e adiantamento dos colaboradores, evitando grandes saídas do caixa;
* Realizar planejamento para alavancar negociações;
* Adequar os serviços à realidade do mercado e região de negócio;
* Visitar as lojas para garantir a qualidade dos serviços entregues, desde sua chegada até sua disponibilização para o cliente final;
* Gerir o cadastro dos serviços e produtos, monitorando-os e utilizando-os como base para definições de preços futuros;
* Desenvolver e cadastrar novos fornecedores visando diversificar o atendimento, buscando sempre qualidade e redução de custos;
* Participar na seleção de novos colaboradores, realizar reuniões para avaliação dos trabalhos e motivação, avaliar desempenho e propor cursos ou treinamentos para o desenvolvimento da equipe;
* Racionalizar o fluxo de procedimentos;
* Zelar pelo cumprimento das normas internas.