Responsável por dar suporte nos computadores e impressoras em todas as unidades. Atender solicitações de usuários através do sistema de chamados. Controle e emissão de relatórios de controle de todo o parque tecnológico. Formatação de computador e notebook; Montagem e manutenção de computador e notebook; Suporte a impressora; Pacote Office; Windows 7,8 e 10; Realizar suporte ao usuário em 1º nível relativo a incidentes e requisições relativas a (e-mail, impressão, aplicativos diversos, estações de trabalho, internet, acesso remoto etc.); Controlar equipamentos de informática e periféricos; Auxiliar na implementação das políticas de segurança; Monitorar tempo de resposta ao usuário, garantindo eficiência de respostas; Configuração dos softwares disponíveis, inclusive de segurança; Manutenção de sistemas operacionais; Manutenção física de equipamentos; Participar do Programa de Qualidade, implementar e avaliar sua implantação no setor; Executar outras tarefas em relação às acima descritas, a critério de seu superior imediato; Propor melhorias nas demandas sob sua responsabilidade; Avaliar e especificar necessidade de treinamento e de suporte técnico aos usuários. Ensino Médio Completo Desejável Curso Técnico de Informática. Desejável conhecimento em língua inglesa: leitura. Desejável experiência mínima de 1 ano na área de informática.