 
        
        Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.
Responsabilidades e atribuições
 * Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
 * Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;
 * Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
 * Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
 * Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
 * Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
 * Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
 * Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
 * Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;
 * Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento
 * Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera
 * Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;
 * Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;
 * Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; - Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;
 * Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
 * Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.