 
        
        Atendente de Loja - Swift | Praça Varnhagen (Loja Educadora) V2
JBS Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembranças memoráveis na mesa dos nossos clientes.
Nossa missão também se estende na vida de cada colaborador que representa a nossa marca. Aqui, cuidamos das nossas pessoas, pois acreditamos que é o nosso bem mais precioso, proporcionando um ambiente de trabalho leve e com um clima agradável, no qual todos são respeitados e valorizados, independente de raça, gênero, etnia, orientação sexual ou deficiências. Além disso, aqui na Swift, trabalhamos muito para que o nosso time cresça conosco, podendo construir uma carreira emocionante junto a nós, tendo a possibilidade de fazer a diferença.
Então, se você se identificou com o nosso jeito de ser e quer ajudar a construir essa história, convidamos você a fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições
O principal papel do Atendente de Loja na Swift é ser especialista, com foco em oferecer a melhor experiência e solução para o cliente, sendo embaixador da marca Swift.
Principais Atividades:
 * Atendimento com foco na melhor solução para o cliente;
 * Garantir a melhor experiência do cliente com a marca;
 * Venda consultiva e especializada nos produtos;
 * Operação de caixa / PDV;
 * Recebimento e armazenamento de mercadorias;
 * Abastecimento da loja;
 * PVPS (FIFO): organização direcionada aos produtos que chegam primeiro e com vencimento mais próximo;
 * Organização da câmara fria e estoque seco (alinhamento e etiquetagem);
 * Garantir a limpeza e a organização geral da loja.
Requisitos e qualificações
 * Idade superior a 18 anos
 * Residir na região da loja treinadora
 * Disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite e aos finais de semana e feriados
DESEJÁVEL:
 * Ensino médio completo
 * Vivência de 2 anos de experiência em vendas, atendimento ao cliente
 * Ter atuado no segmento de varejo
 * Cursos em vendas ou atendimento
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
 * Nossos Valores (JBS)
 * Brilho nos olhos, alta energia e entusiasmo
 * Interesse pela marca e desejo por crescer com a Swift
 * Gostar de cozinhar e/ou fazer churrasco
 * Comprometimento e estabilidade na carreira
 * Gostar de trabalhar em equipe
 * Comunicar-se de forma influente
 * Protagonismo na vida
 * Ser ágil nas atividades cotidianas e inquietude
 * Obstinação por atingir objetivos
OBSERVAÇÕES:
 * Após o período de treinamento de aproximadamente 30 dias na loja treinadora, você será direcionado para uma nova loja destino que estará num raio de em média de 25km da loja treinadora;
 * As possíveis lojas serão informadas pelo gestor durante o processo seletivo.
Informações adicionais
Aqui na Swift, oferecemos alguns benefícios que você poderá usufruir assim que iniciar a sua trajetória com a gente! Confira alguns deles abaixo
 * Vale-Refeição e Vale-Alimentação flexível, para usar como quiser;
 * Vale-Transporte;
 * Experiência Swift (mensalmente oferecemos um produto diferenciado para que todos os nossos colaboradores possam experimentar, se deliciar e aprimorar seus argumentos de venda);
 * Acesso ao Sempre JBS (aplicativo interno):
 * Sempre Cuida: oferece acesso gratuito para cuidar do seu bem-estar (saúde mental, física, nutricional, dentre outras);
 * Sempre Educa: disponibiliza conteúdos de treinamentos corporativos, incentivando o seu desenvolvimento profissional;
 * Sempre Cresce: dedicado a oportunidades de carreira no grupo JBS, para que você possa crescer com a gente!
 * Compras na loja com repasse em folha;
 * Parceria com o Gympass (convênio de academias);
 * Assistência Médica/Odontológica e Seguro de vida (opcionais);
 * Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas (opcional).
#J-18808-Ljbffr