A empresa AMERICANAS S.A. está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Assistente de Operações I.
Nós somos uma das maiores empresas do setor de varejo no Brasil, com um vasto portfólio de produtos e um reconhecido compromisso com a excelência no atendimento aos nossos clientes.
Esta vaga é exclusiva para PCD.
**Principais responsabilidades**:
- Atribuir e acompanhar pedidos e cadastros;
- Realocar e revisar pedidos e rotas;
- Atender Seller, Entregador, motorista e áreas internas;
- Realizar chamadas para Seller, entregador e áreas internas;
- Acompanhar e dar suporte para anomalias no pedido;
- Sinalizar anomalias e intercorrências operacionais para a gestão;
- Realizar o processo de homologação, documentação, cadastro em sistema, pesquisas internas, contrato, processo de pagamento junto ao financeiro e treinamento dos novos parceiros/terceiros/motoristas.
- Apoiar o time de analistas e coordenadores.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
- Excel básico.
**Horário de trabalho**:
Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00 quando necessário.
**Local de trabalho**:
Itapevi
**Modelo de trabalho**:
Presencial
**Benefícios**:
- Salário competitivo de acordo com o mercado;
- Plano de saúde e odontológico;
- Restaurante no local;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Clube de compras com descontos exclusivos em nossas marcas;
- Clube de benefícios democráticos Allya;
- Wellhub (Antigo Gympass);
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira;
Esta é uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa líder no mercado, que valoriza e reconhece o potencial de seus colaboradores.
Venha fazer parte do nosso time e contribuir para a constante evolução da Americanas S.A. Aguardamos o seu currículo!
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento da Americanas S.A.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2o Grau)