Atividades Administrativas
Assumimos a responsabilidade de realizar as atividades administrativas da empresa, contribuindo para a organização e eficiência dos processos internos.
* Verificação de Pedidos
Verificamos junto aos canais de comunicação os pedidos, orçamentos e solicitações direcionados para nosso setor. Nossa equipe é composta por profissionais que analisam os pedidos em relação à licitação e entram em contato com o departamento de contratos caso necessário.
Realização de Faturamento
* Registrarmos o pré-pedido no sistema e realizar o faturamento do mesmo.
* Realizar o faturamento de transferência caso não tenha estoque na empresa que o pedido está direcionado.
Acompanhamento de Pedidos
* Fazemos a etiqueta e a folha de referência e encaminhamos para o depósito.
* Finalizamos os pedidos e agrupamentos.
* Realizamos o pedido de produção própria caso não tenha o mesmo em estoque para faturamento.
Comunicação com Clientes
* Entregamos os orçamentos para compra direta ou orçamentos de licitações dentro das tabelas Cmed, ABC Farma, Inditec.
* Revisamos as faltas dos pedidos.
* Arquivamos os empenhos já fechados nas respectivas pastas.
Serviços ao Cliente
* Atendemos as ligações dos clientes e promovemos a solução das questões levantadas por eles.
* Verificamos as faltas dos pedidos e acompanhamos quando os itens faltantes têm previsão de entrada em estoque.
* Faturamos as amostras quando necessário.
Outras Tarefas
* Provenciamos cartas de fracionamento e comprometimento, entre outras tarefas.