Responsabilidades do Cargo
Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência das categorias e mercados existentes e de novas oportunidades.
Analisar resultados de sell-in aberto por categoria, subcategoria, SKU, região e canal, avaliando o perfil dos clientes (maiores crescimentos e maiores quedas) para identificar riscos e oportunidades de negócios.
Analisar resultados de sell-out com ajuda das ferramentas Nielsen e Scanntech, avaliando principais KPIs: Share volume, share valor, distribuição numérica e ponderada, preço médio, entre outros, considerando variações de mercado e resultados dos principais players por canal e região.
Desenvolver cenários comerciais para auxiliar na tomada de decisão do time gerencial e diretoria para alcançar melhores resultados.
Criar relatórios para a equipe Comercial/Marketing e construir indicadores.
Preparar apresentações internas envolvendo dados.
Analisar sell-in e sell-out e acompanhar indicadores de execução do time de merchandising.
Focar na análise de dados.
Requisitos
Graduação completa em Administração, Marketing, Contábeis, Economia ou cursos afins.
Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint.
Desejável conhecimento em Nielsen, Scanntech e Mercanet.
Benefícios
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Refeitório
PPR e outros benefícios do grupo
Sobre a Empresa
Venha fazer parte de um time que promove qualidade de vida em todo o Brasil. Desde 1946, a Raymundo da Fonte tem uma história de crescimento e sustentabilidade. Nosso legado, criado pelo fundador Dr. Raymundo Luiz Cavalcanti da Fonte, é a base do nosso presente e futuro. Valorizamos nossas pessoas, pois acreditamos que elas são o maior patrimônio da empresa. Nosso compromisso é com o desenvolvimento de resultados e de nossos colaboradores, buscando sempre evoluir e inovar para manter nossa credibilidade e crescer cada vez mais.
#J-18808-Ljbffr