Corte, costura, colagem de espumas e montagem.
Experiência na área, organização e responsabilidade.Movimentação de serviços de terceiros, entregas em clientes, reabastecimento de lojas físicas, serviços em fornecedores.
Ensino médio completo; Possuir experiência na área.Alimentar planilhas de controle e análise de dados.
Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.
Realizar cobranças de clientes inadimplentes por telefone, WhatsApp e e-mail.Recebimento de clientes: Organizar e agendar atendimentos.
Contato com clientes: Realizar briefings e manter comunicação via telefone ou WhatsApp.
Desenvolvimento de projetos.Prospecção e contato com clientes: Realizar ligações para leads fornecidos, agendar visitas à clínica e garantir conversão de contatos em clientes.
Suporte às vendedoras: Auxiliar nas atividades diárias.LIMPEZA DOS BANHEIROS, ESCRITÓRIOS, COZINHA E PÁTIO.
TER CONHECIMENTO DO SERVIÇO DE LIMPEZA.Auxiliar na instalação de peças, ajudar o responsável da obra, ajudar com o que for necessário, ser proativo, ser dedicado e querer crescer dentro dos seus objetivos.Será realizado entregas diárias de ressarcimento e recolhimentos de produtos perecíveis, em toda grande São Paulo e interior.
Possuir veículo próprio, celular próprio e ter disponibilidade para viagens.Atuar na construção completa de ferramentais CDR, recebendo os projetos e usinando as partes das ferramentas, além de executar a montagem e acompanhar tryout.
Realizar manutenção.Monitorar a presença dos corretores nos eventos de rodízio e no escritório; Analisar diariamente o traje dos corretores; em caso de não conformidade, retirá-los do rodízio do dia.Atendimento B2B e B2C; Prospecção ativa e reativação de clientes inativos; Expandir o portfólio dentro do cliente já atendido; Gerir a carteira de clientes e manter relacionamento.Lançamentos Contábeis; Classificação das naturezas de despesas e receitas; Fechamento e conciliação final; Apoio nas entregas das declarações (ECD e ECF).
Ensino Técnico Concluído.Responsável por apoiar a gestão de risco nos processos e atividades da área de Inteligência de Negócios, garantindo a excelência no cumprimento dos padrões de qualidade e prazo.Atendimento, cotações, emissão de propostas, endossos, conferência de apólices, controle de planilhas, cadastro de apólices em sistema gerencial, relacionamento com seguradoras.Monitoramento e operação de sistemas de alarme e portaria virtual.
Atendimento ao cliente com excelência.
Boa familiaridade com tecnologia e ferramentas de informática.
#J-18808-Ljbffr