Recepcão e secretaria é uma função responsável por receber visitantes, atender telefones, controlar correspondências e realizar outras atividades administrativas.
As principais tarefas incluem:
* Atender telefone e controlar ligações;
* Controle de correspondência;
* Gestão de informática e manutenção de equipamentos, linhas, rede e internet;
* Verificação quinzenal de operacionalidade de linhas telefônicas, câmeras e internet wireless para clientes;
* Fazer cadastro de clientes para emissão de notas fiscais;
* Controlar e adquirir material de escritório;
* Copiar, digitalizar e arquivar documentos;
* Atender as demandas diretas do gestor;
A função também envolve a emissão de nota fiscal, incluindo:
* Emissão e envio de notas fiscais eletrônicas para os portais das administradoras de cartão;
* Emissão de nota fiscal avulsa para clientes pessoas físicas;
Além disso, a função abrange o cadastro de clientes, com tarefas como:
* Realizar consulta no sistema SERASA e sugestão de limite;
* Revisar contrato;
* Cadastramento do cliente em sistema;
* Propiciar acesso do site web frotas ao cliente;
* Proposta e inclusão de preço especial clientes;
* Gestão do contas a receber das empresas;
A função também envolve a gestão de imóveis, incluindo:
* Emissão de boletos;
* Confecção de contratos de locação;
* Cobranças de alugueis;
* Gestão de IPTU;
* Contas à pagar;
* Fechamento contábil Sturmer Adm;
* Lançamento de boletos particulares Gelson/Arquivamento Recibos;
* Realização de laudos de vistorias;
* Alugueis;
Para exercer essa função, é necessário ter habilidades e qualificações como:
* Domínio da ferramenta Microsoft Office;
* Habilidades em informática e telecomunicações;
Em termos de benefícios, a função oferece:
* Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos;
Por fim, é importante destacar que a função exige:
Portanto, se você está procurando por uma oportunidade de trabalho que seja desafiadora e gratificante, esta função pode ser perfeita para você!