É responsável por apoiar as atividades comerciais e administrativas do setor de vendas, garantindo a organização dos processos, o atendimento eficiente aos clientes e o suporte à equipe de vendas. Atividades: - Apoiar a equipe de vendas no atendimento a clientes, tirando dúvidas sobre produtos e serviços; - Auxiliar no controle de pedidos, realizando o acompanhamento desde a solicitação até a entrega; - Acompanhar os vendedores via CRM; - Emitir links de pagamento; - Dar suporte para os vendedores em problemas operacionais; - Elaborar relatórios de vendas e indicadores de desempenho; - Acompanhar a experiência do cliente após a compra; - Auxiliar na organização de promoções e campanhas de vendas; - Garantir o cumprimento das normas e regulamentações do setor farmacêutico; - Auxiliar na preparação de documentos para auditorias internas e externas; - Realizar tarefas administrativas, como arquivamento de documentos e suporte a supervisora de vendas; - Auxiliar na projeção de vendas e novas metas; - Propor melhorias nos processos administrativos de vendas.