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Gestor de clínica

Rio de Janeiro (RJ)
HABITAT SAUDE INTELIGENTE LTDA
Clínico
Anunciada dia 5 junho
Descrição

Sobre a Habitat

A Habitat Consultórios é uma plataforma onde consultórios, clínicas e coworking’s oferecem espaços e serviços e locais de atendimento para profissionais de saúde. Desenvolvemos ecossistemas de saúde integrados com processos bem definidos, gestão de pessoas, trazendo dados e inteligência para a tomada de decisão e desenvolvimento.

Somos uma empresa que tem 4 anos de atuação no mercado, vindo de uma experiência em gerenciamento de clínica desde o ano 2000. Nossa missão é ser o Habitat físico de profissionais para saúde e seus pacientes. Um local de experimentação, adaptação e inovação, um ambiente de cultura compartilhada, inteligência, humanização e empreendedorismo.


Perfil de vaga de gerente de consultório

Estamos procurando um profissional flexível e versátil com experiência em gestão de clínicas de saúde, com foco em planejamento estratégico e financeiro que será responsável pela gestão do dia a dia das unidades, relacionamento com os locatários, comunicação ativa e passiva, construção e venda de serviços; gestor de canais de vendas, gerenciar o orçamento, criação e definição de processos de atendimento, processos de reembolso.

Nesta função, você conseguirá:

1. Estratégia: trabalhar junto aos proprietários e time de atendimento, além de time de desenvolvimento e Atendimento ao cliente para ajudar a projetar os processos, ações e metas para alcançá-los, construindo um plano realista com entregas claras, métricas de sucesso e marcos/pontos de verificação. Construirá a meta, a estratégia e a estrutura de otimização.
2. Liderar: você terá recursos dedicados para desenvolver cada uma das duas áreas estratégicas sob sua responsabilidade, que dependerão de você para orientação, tomada de decisão e solução criativa de problemas.
3. Entrega: nas unidades físicas, fazemos as coisas acontecerem. Você verá imediatamente o impacto de suas escolhas e esforços e poderá usá-los para continuar otimizando ainda mais nossos processos e sistemas.

Este papel é bom para você se você:

1. Pode quantificar claramente o impacto de suas ações: com tanto a fazer, precisamos ser mestres em priorização.
2. Seja um especialista em gerenciamento de processos/projetos: você sabe como mapear tudo o que fazemos, identificar o custo e o valor dessas atividades, encontrar melhores maneiras de alcançar o mesmo resultado e construir um plano abrangente e gradual para nos levar até lá.
3. Você é inquieto e quer causar impacto: essa função requer a capacidade de reunir apoio e conduzir os planos até a conclusão, mesmo diante de prioridades conflitantes.

O que você precisa para ter sucesso:

* Graduação em Administração, Gestão Hospitalar, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 3 a 5 anos na gestão de clínicas ou consultórios;
* Experiência na gestão de equipes operacionais, com foco em atendimento e processos administrativos;
* Experiência na gestão de planos estratégicos, eventos, redes sociais e marketing digital;
* Pensamento e planejamento estratégico, mentalidade prática;
* Capacidade de liderança e gestão de equipes;
* Conhecimento de ferramentas de gestão financeira e de processos;
* Capacidade de organizar e implementar melhorias contínuas no ambiente de trabalho;
* Excelentes habilidades em apresentar e analisar dados e criar relatórios acionáveis;
* Excelentes habilidades interpessoais e capacidade demonstrada de relatar e persuadir diferentes níveis, incluindo a alta administração;

· Se manter atualizado com as maiores tendências de gestão de ambientes em saúde e melhores práticas com planos de saúde.


Principais atividades:

* Realizar planejamento estratégico de curto a longo prazo;
* Controle de processos de atendimento;
* Onboarding de novos clientes;
* Gerenciamento de metas diárias e mensais;
* Gerenciamento do time de atendimento, manutenção e suporte;
* Realizar relatórios gerenciais;
* Responsável pela estrutura física e resoluções de problemas;
* Gerenciamento de escalas e horários da recepção, auxiliares e suporte;
* Elaborar, executar e coordenar as prospecções de parcerias externas, comércio local, empresas, escolas e eventos internos;
* Atuar nas estratégias digitais da clínica: redes sociais, whatsapp, leads;
* Manter controle dos produtos e medicamentos (validade);
* Manter e atualizar documentos regulatórios da empresa;


Responsabilidades:

* Gestão Operacional
* Gestão de Pessoal
* Gestão Financeira e Comercial
* Relacionamento com Habitantes e Pacientes
* Inovação e Melhoria Contínua
* Marketing e Prospecção
#J-18808-Ljbffr

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