 
        
        Função: O Analista de Retenção é responsável por atender solicitações de cancelamento de clientes, analisar viabilidade técnica e ofertar planos para reverter solicitações de cancelamento.
">
 * Atender solicitações de cancelamento de clientes visando solucionar o problema que o levou a solicitar o cancelamento para reter o cliente;
 * Analisar viabilidade técnica de atendimento, ofertar planos e finalizar vendas com o objetivo de reverter solicitações de cancelamento;
 * Consultar informações cadastrais, de pagamento, planos e histórico de atendimentos nos cadastros dos clientes para poder solucionar as demandas dos clientes durante os atendimentos;
 * Ativar ou desativar planos e gerar cobranças no cadastro do cliente para finalizar o atendimentos de cancelamento dos serviços;
 * Abrir, registrar, repassar e finalizar protocolos por meio de sistema com o objetivo de controlar e manter organizadas as informações dos clientes;
 * Analisar extrato de conexão e ligações visando buscar informações para auxiliar na resolução de um atendimento;
 * Registrar tarefas e preencher planilhas internas para controle de atividades e tratativa de situações pontuais;
 * Autonomia para acessar roteadores de clientes e realizar configurações básicas com o objetivo de solucionar problemas técnicos simples.
Conhecimentos e habilidades: Excelente comunicação, organização, responsabilidade e senso de inovação. Formação em Administração, Comunicação Social, Vendas ou áreas correlatas.
"],