RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atuação junto com clientes no setor de educação com projetos de pesquisa de mercado (metodologias quantitativas);
Elaborar questionários de pesquisa visando atender o projeto;
Planejamento, desenvolvimento e gerenciamento de diferentes métodos de coletas de dados
Análise e interpretação de grandes Bases de dados Secundários - ex. IBGE/PNAD, INEP.
Apoio ao time sênior no andamento de projetos de pesquisa com atendimento à fornecedores de campo, construção de apresentações e resultados e no auxílio na geração de insights para o projeto entre outras rotinas pertinentes à área.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Diploma de nível Superior completo em Administração, Ciências Sociais, Comunicação, Marketing, TI ou áreas correlatas;
Conhecimento básico em pesquisa de mercado (metodologias quantitativas);
Habilidades com Pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint);
Perfil analítico (o trabalho com BIG DATA é constante);
Raciocínio lógico bem desenvolvido;
Experiência em atendimento ao cliente;
Inglês intermediário
Proatividade;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.900,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Possui conhecimento básico em pesquisa de mercado, metodologias quantitativas ?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Pacote Office (obrigatório)
Idioma:
- Inglês Intermediário (obrigatório)