Descrição da Vaga
Buscamos uma pessoa proativa, organizada e apaixonada por atendimento ao cliente para se juntar à nossa equipe.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento telefônico ou presencial;
* Esclarecer dúvidas dos clientes quanto às coberturas dos planos de saúde, odonto e vida;
* Intermediar negociações e fechamentos de propostas entre clientes e operadoras/seguradoras;
* Realizar cotações de seguros nas plataformas das operadoras e seguradoras;
* Acompanhar regularidade das documentações de extensão e abertura de contratos de clientes;
* Verificar pendências de contratos comercializados, bem como atualizar os materiais comerciais das operadoras/seguradoras;
* Manuseio da plataforma Painel do Corretor;
* Organizar reuniões de boas-vindas às empresas angariadas;
* Oferecer suporte administrativo à equipe de vendas, preparando relatórios e organizando reuniões.
Requisitos e Qualificações:
* Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint, básico);
* Desejável: conhecer rotinas operacionais de benefícios;
* Imprescindível: conhecer rotinas operacionais de benefícios;
* Atuação em cliente com baixo volume de atendimento e demandas de baixa complexidade;
* Habilidade em comunicação verbal e escrita.
Benefícios e Condições Adicionais:
Benefícios:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
Vale-Transporte;
Seguro de Vida;
Além desses benefícios, oferecemos: Day-off no dia do seu aniversário;
Cartão farmácia;
Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);
Desconto em nossos produtos (seguros);
Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional;