Este é o seu papel:
* Atender clientes com conhecimento e personalidade.
* Publicar conteúdos diários sobre promoções, lançamentos e padrões da marca.
* Garantir a organização da loja e reposição de produtos para satisfazer nossos clientes.
* Manter contato ativo com nossos clientes através de comunicação eficaz.
* Participar de treinamentos contínuos para melhorar suas habilidades.
O que buscamos? Habilidades para vendas consultivas e relacionamento com os clientes. Comunicação eficaz para publicações nos canais digitais. Organização e detalhes na reposição e precificação dos produtos. Proatividade e comprometimento com metas e resultados.
Responsabilidades:
Desenvolvimento
Colaborar com nossa equipe para atender às necessidades do negócio.
Encontrar oportunidades para aumentar as vendas e melhorar a experiência do cliente.
Operacional
Gerenciar estoque e abastecimento de produtos para garantir que estejam disponíveis.
Procurar soluções para problemas e desafios enfrentados pelos clientes.
Desempenho
Realizar avaliações regulares para entender como estamos desempenhando e identificar áreas de melhoria.
Buscar feedback de clientes e usar essa informação para ajustes positivos.