Função de Suporte à Qualidade
Descrição da Função:
A nossa empresa está procurando por alguém que seja o melhor em atendimento ao cliente. Se você possui habilidades de gerenciamento de conflitos e conhecimento no Pacote Office, só isso seria suficiente para ser considerado um candidato interessante.
Mas só estamos procurando por alguém com excepcionalidades! Tem conhecimento nas ferramentas Apollo e Syonet? Experiência em Concessionária de Veículos? Então se for assim, você está na direta!
Aqui estão algumas das nossas expectativas para esta função:
1. Registrar todas as sinalizações dos clientes feitas na pesquisa, através dos sistemas corporativos, afim de sinalizar ao Gestor e Diretoria os pontos de melhorias e a percepção do cliente em relação ao atendimento e serviços realizados;
2. Realizar a pesquisa de satisfação com os clientes de vendas (que compram veículos novos) e pós-vendas (que realizam serviços em garantia), por meio de ligações telefônicas ou e-mails gerando relatórios com as verbalizações dos clientes tanto de elogio quanto de insatisfação (RAC - Reclamação Atendimento ao Cliente), com a finalidade de registrar a percepção dos clientes para que em casos de insatisfações ou notas baixas o Gestor providencie a tratativa;
3. Gerar relatórios, semanais ou quinzenais, com pesquisas realizadas para ser utilizados nas reuniões de qualidade com a equipe de Vendas ou Pós-vendas, buscando a melhoria contínua dos processos de atendimento e serviços;
4. Contatar com áreas internas e fornecedores para garantir a preparação dos veículos;
5. Contatar clientes presencialmente e digitalmente para agendamento de veículos;
6. Acompanhar os veículos faturados;
7. Executar planos de ações vindos da área de qualidade.