Se você entende tudo de HubSpot, esta vaga é para você!Posição: Analista de CRMLocal: Remoto (Brasil)Modelo de Trabalho: Full-time (PJ)Sobre a Hack Your Marketing e sobre a vaga:A Hack Your Marketing (HYM) é a única agência especializada em SaaS B2B no Brasil. Atuamos com soluções integradas de Growth Marketing e Revenue Operations (RevOps) para empresas de tecnologia, sempre com foco em performance, automação e escalabilidade.Um dos nossos diferenciais é a especialização em implementação e sustentação de HubSpot, plataforma que utilizamos para transformar operações de marketing, vendas e customer success. Estamos buscando um(a) Analista de CRM com foco em HubSpot para apoiar a operação e evolução dos sistemas de CRM dos nossos clientes.Responsabilidades:Gestão e manutenção de contas HubSpot: Atualizar, configurar e monitorar os módulos de Hubspot, garantindo organização e integridade dos dados.Suporte a implementações e integrações: Apoiar o time nas fases de implementação do HubSpot, realizando configurações básicas, testes e validações operacionais.Atualização e segmentação de bases de dados: Garantir que os dados dos contatos e empresas estejam atualizados, corretamente segmentados e organizados para uso em campanhas e relatórios.Criação e manutenção de relatórios simples: Gerar dashboards e relatórios operacionais em HubSpot para apoiar a análise de performance.Apoio na automação de processos simples: Criar e revisar automações básicas (workflows) no HubSpot, com foco na melhoria da eficiência dos processos internos dos clientes.Documentação de processos e configurações: Registrar procedimentos, fluxos e padrões de uso do HubSpot para garantir consistência e escalabilidade.Atendimento ao cliente: Ser o principal ponto de contato entre a agência e cliente, conduzir reuniões, dar suporte a utilização do HubSpot via WhatsApp e videoconferência.Requisitos:Boa fluência em Excel: Habilidade para criar planilhas, análises simples e organizar dados estruturados.Raciocínio lógico e atenção a detalhes: Capacidade de entender fluxos e processos de negócios e traduzi-los para estruturas dentro do CRM.Organização e proatividade: Perfil analítico, curioso e com iniciativa para aprender e resolver problemas com autonomia.Interesse por tecnologia e marketing: Vontade de se desenvolver na área de CRM, automação e processos de marketing e vendas B2B.Boa comunicação escrita e verbal: Clareza para documentar processos e interagir com diferentes áreas e clientes.Diferenciais:Experiência prévia com CRM (como HubSpot, Salesforce, RD Station, Pipedrive etc.)Experiência prévia com serviços de consultoriaFamiliaridade com o mercado SaaS ou com empresas de tecnologia B2B.Noções básicas de automação de marketing, jornada do cliente e funil de vendas.Conhecimento básico de ferramentas como Google Looker Studio, Notion ou ClickUp.O que oferecemos:Flexibilidade para trabalho remoto e autonomia no dia a dia.Treinamentos e certificações em HubSpot.Acompanhamento técnico e oportunidades reais de crescimento.Ambiente colaborativo, dinâmico e com forte cultura de aprendizado.Contato direto com clientes SaaS em diferentes estágios de crescimento.