Atendente de suporte ao cliente - Detalhes da Vaga. ? Sua principal função é garantir a satisfação do cliente, a prospecção de novos negócios e a fidelização, contribuindo diretamente para os resultados da empresa. ? Operação Ativa (Outbound): Realizar chamadas telefônicas para prospects (potenciais clientes) e clientes, apresentando produtos, serviços, promoções e ofertas. ? Prospectar novos clientes, qualificando leads e identificando oportunidades de negócio. ? Convidar clientes para eventos, pesquisas ou ações de marketing. ? Agendar visitas ou reuniões para a equipe de vendas externa, quando aplicável. ? Realizar follow-up de propostas enviadas ou de contatos anteriores. ? Gerenciar carteira de clientes, buscando a reativação e novas vendas. ? Operação Receptiva (Inbound): Atender chamadas telefônicas de clientes e potenciais clientes de forma cortês e eficiente. ? Fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços, preços, promoções e condições comerciais. ? Registrar pedidos, resolver dúvidas, tratar reclamações e prestar suporte básico. ? Encaminhar solicitações mais complexas para as áreas responsáveis, garantindo o acompanhamento. ? Registrar todas as interações no sistema (CRM/ERP). ? Gestão da Informação e Processos: Registrar detalhadamente todas as interações com clientes em sistemas de CRM (Customer Relationship Management) ou ferramentas específicas. ? Atualizar dados cadastrais dos clientes. ? Seguir scripts de atendimento e vendas, adaptando-os à necessidade do cliente. ? Atingir e superar as metas de vendas, atendimento e qualidade estabelecidas pela empresa. ? Manter-se atualizado(a) sobre os produtos, serviços e políticas da empresa. ? Qualidade e Melhoria Contínua: Assegurar a qualidade do atendimento e das vendas, buscando a satisfação do cliente. ? Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar técnicas de vendas e atendimento. ? Fornecer feedback sobre a satisfação dos clientes e oportunidades de melhoria nos processos. ? Outras Atribuições: Executar outras tarefas correlatas e de acordo com as necessidades da área e as orientações do superior imediato. ?. Requisitos para participar do processo. ?. O que oferecemos.