Coordenador(a) de Finanças e Contabilidade
">
* Atuar como um líder estratégico na coordenação das atividades contábeis e fiscais da empresa, garantindo a precisão dos dados e a conformidade com as legislações vigentes.
">
Responsabilidades e Atribuições:
* Coordenar as rotinas contábeis, incluindo lançamentos, conciliações e fechamento contábil mensal e anual;
* Controlar e revisar a escrituração contábil de imobilizado, depreciações e baixas patrimoniais;
* Acompanhar a elaboração e entrega de todas as obrigações acessórias contábeis e fiscais;
* Assegurar que todas as obrigações fiscais e contábeis sejam entregues corretamente e dentro do prazo;
* Elaborar demonstrações financeiras e análise de relatórios gerenciais;
* Apoiar a controladoria e a gerência industrial na análise de desempenho contábil financeiro do grupo;
* Atuar no atendimento às auditorias externas e internas, assegurando a disponibilização de informações e relatórios necessários;
* Garantir o compliance contábil e fiscal da empresa, monitorando atualizações na legislação e propondo adequações de processos;
* Coordenar a equipe contábil e fiscal, promovendo o crescimento técnico e comportamental.
Requisitos e Qualificações:
* Formação: Graduação completa em Ciências Contábeis e Pós-graduação em Controladoria, Finanças ou áreas correlatas;
* Vivência anterior em posição de coordenação, com gestão de equipes;
* Excel avançado;
Benefícios:
* Treinamento constante;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Trabalho em equipe;
* Variabilidade nos projetos e tarefas.