Descrição do Cargo
Esta vaga é uma oportunidade para profissionais de Administração, Contábeis ou afins que buscam um desafio novo e contribuir para a gestão financeira e documental de uma empresa.
Responsabilidades:
* Controle financeiro e documental da empresa;
* Conferência de e-mails diários com notas fiscais de cooperativas, fornecedores e clientes;
* Lançamento e controle de notas no sistema agrotis e garantia do processo correto de contas a pagar;
* Análise, impressão e encaminhamento de notas para aprovação, mantendo checklist de conferência e controle de contratos;
* Gerenciamento de movimentações da tesouraria, conferência de serviços e contratos firmados pela diretoria, providenciando assinaturas e trâmites em cartório;
* Acompanhamento de recebimentos bancários, deduções legais e manutenção dos certificados digitais dos sócios;
* Atualização de documentos pessoais e certidões dos sócios, acompanhamento de registros e loteamentos da empresa, controle de contratos de venda e cronograma de escrituras;
* Realização de conciliação bancária, organização de arquivos físicos e garantia do envio correto das informações ao escritório contábil.
Requisitos e Qualificações
Desejável: Superior em Administração, Contábeis ou afins; Experiência em rotinas administrativas e financeiras; Noções de Excel.
Vantagens
Trabalhar em uma empresa que valoriza o potencial de cada talento e oferece uma equipe diversificada e colaborativa. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Outras Informações
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção.