Trabalhar com um time dinâmico é sempre uma experiência gratificante!
O nosso grupo oferece um ambiente profissional estimulante, onde as oportunidades de crescimento e a colaboração entre colegas são valorizadas.
Sobre a Vaga
Nossa equipe procura alguém para apoiar na gestão e administração dos recursos humanos, auxiliando os demais profissionais da área.
As principais responsabilidades incluem:
* Recepcionar, organizar, distribuir e arquivar documentos recebidos;
* Agendar e acompanhar o processo de recrutamento e seleção junto à gerência;
* Preparar e receber documentações de admissão e demissão de funcionários e encaminhar ao departamento de Gestão de Pessoas;
* Auxiliar e acompanhar na integração de novos funcionários na unidade;
* Encaminhar as solicitações de benefícios; acompanhando os prazos de vencimento;
* Realizar tratativas de atestados, frequência e solicitação de férias dos colaboradores;
* Atualizar dados no sistema (endereço, certidões de casamento, nascimento entre outros);
* Apoiar na organização e realização de eventos;
* Alimentar planilha comparativa de dados;
* Apoiar os procedimentos gerais de todos os setores da empresa.
Habilidades Desejadas
· Formação superior em Recursos Humanos, Administração de Empresas ou áreas correlatas;
· Excelentes habilidades de liderança, comunicação e colaboração;
· Familiaridade com atividades administrativas;
· Conhecimento das práticas atuais de recrutamento, seleção e avaliação por competência.
O nosso time é apaixonado pelo que faz e está sempre disposto a aprender e melhorar. Além disso, oferecemos uma variedade de benefícios, como plano de saúde, seguro de vida e assistência financeira em casos de licença médica prolongada.
Se você é alguém que busca desafios interessantes e se sente motivado a contribuir para o sucesso do nosso negócio, então não perca a chance de se juntar a nós!