Atribuições: Atender clientes via WhatsApp, redes sociais e marketplaces; Esclarecer dúvidas sobre produtos, prazos, pagamentos e políticas; Acompanhar pós-venda (trocas, devoluções, rastreamento de pedidos); Registrar atendimentos no sistema da empresa. Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente; Boa comunicação e organização; Conhecimento básico em plataformas de e-commerce e redes sociais. Salário: R$1.925,00 Horário - Segunda a Sexta: 8hs as 17hs e Sábados 08hs as 12hs. Local: Rua Pedro Gonçalves, Nº 88 - Taboão da Serra / SP. Benefícios: Após Admissão Convênio com farmácia, com descontos em produtos e medicamentos; Auxilio mobilidade, sem desconto em folha, podendo ser utilizado para gasolina, aplicativo de carro, pedágios, ônibus/metros e muito mais (após admissão); Benefícios: Após 03 meses de experiência Convênio médico: empresa paga 20% de plano escolhido; Cesta Básica ( temos refeitório no local com geladeira e micro-ondas, caso deseje trazer refeição). Empréstimo consignado com Banco Itaú Premiação Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Grupo IB Atua com matéria prima para artesanato. Ramo: Comércio - Outros (FJ)