**Ações a desenvolver**:
- Gerenciar o estoque, bem como o armazém, o transporte e outros processos de logística;
- Desenvolver novas estratégias para agilizar os processos e reduzir os custos;
- Garantir a qualidade, quantidade, satisfação do cliente e compromissos financeiros são cumpridos;
- Realizar relatórios de métricas e tarefas de análise de dados para identificar problemas e oportunidades de melhorias de processo;
- Fazer parceria e comunicar-se com fabricantes, fornecedores e clientes;
- Gerenciar e desenvolver equipe de logística e expedição;
- Criar e gerenciar orçamentos.
**Requisitos**:
- Bacharel em gerenciamento da cadeia de suprimentos, operações logísticas, administração de negócios, transporte ou engenharia;
- 5+ anos de experiência trabalhando em logística, armazém ou operações de transporte;
- Domínio firme da cadeia de suprimentos, estoque, distribuição, negócios e princípios de gestão;
- Forte atuação em equipe;
- Capacidade de gerenciar, orientar e fornecer treinamento para subordinados;
- Ser excepcional em habilidades Organizacionais e analíticas;
- Conhecimento prático de software de logística e estoque;
- Conhecimento e habilidade com gerenciamento de transportes e frotas, monitorar rotas, fazer escala de motoristas, acompanhar rotas.
**Empresa oferece**:
Salário fixo, refeição na empresa, vale transporte e cesta básica.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$4.000,00 - R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- liderança de equipe?
(preferencial)