Profissional atuará em uma transportadora.Será responsável por estruturar e desenvolver a área de compras da empresa do zero, implementando processos, metodologias e ferramentas que permitam escalar a operação.Principais Responsabilidades:· Desenvolver estratégias de compras e implementar processos que tragam eficiência e redução de custos.· Negociar contratos, tabelas de preços e condições comerciais com fornecedores e parceiros.· Realizar compras de fretes e contratar transportadoras, garantindo qualidade, prazo e melhor custo-benefício.· Conduzir o processo de compras de ponta a ponta, desde a requisição até o pagamento.· Avaliar e acompanhar o desempenho de fornecedores, assegurando qualidade e melhoria contínua.· Apoiar as áreas Comercial e Financeira, alinhando estratégias, custos e previsões orçamentárias.· Atender demandas internas de compras de materiais e serviços para as áreas administrativas e operacionais.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$5.000,00 - R$7.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-refeiçãoVale-transporteExperiência:Compras (Obrigatório)