 
        
        A G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 15 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras.
#SomosGreaters #Tech
Estamos buscando um talento para a posição de Especialista de MKT Produto - Atuação Presencial em Brasília - DF.
Formação superior: Engenharia, Tecnologia MKT, ADM
Desejável Pós graduação: em MKT Estratégia, Gestão de produtos, Customer experience, Vendas B2B, Go to Market, Business Intelligence
Missão do Cargo
 * Atuar como uma conexão estratégica entre os times de Marketing, Vendas, Produto, Implantação e Relacionamento com Clientes, sendo responsável por posicionar, lançar e sustentar as soluções da empresa no mercado de forma clara, competitiva e centrada no cliente. Também será responsável por apoiar o time de Vendas com materiais estratégicos que acelerem negócios, com base em insights de mercado, da concorrência e da jornada do cliente..
Requisitos e Qualificações:
Posicionamento e proposta de valor:
 * Desenvolver e atualizar o posicionamento e a proposta de valor dos produtos e soluções, garantindo alinhamento com os diferenciais da empresa, as necessidades dos clientes e a proposta de valor da marca.
 * Traduzir funcionalidades técnicas em benefícios claros e relevantes para diferentes perfis de clientes.
 * Definir mensagens-chave e propostas de valor específicas por público-alvo, segmento e etapa da jornada de compra.;
Go to Market (Lançamento e Sustentação):
 * Planejar e executar estratégias de Go-to-Market para novos produtos ou ofertas.
 * Coordenar cronogramas, campanhas de lançamento, conteúdos, treinamentos e ações de awareness.
 * Garantir a sustentação da comunicação após o lançamento, mantendo o produto em evidência nas ações de marketing.
Sales Enablement:
 * Criar e manter materiais estratégicos de apoio à área comercial, como sales toolkit, battlecards, FAQs, entre outros.
 * Realizar treinamentos e capacitações para os times de Vendas e Relacionamento com o Cliente sobre produtos, diferenciais, personas e objeções comuns.
 * Trabalhar em parceria com o time comercial para adaptar a comunicação de acordo com o perfil do cliente e estágio do funil.
Pesquisa de Mercado e Concorrência:
 * Conduzir pesquisas com clientes e com o mercado para entender percepção de valor, uso dos produtos, dores e oportunidades de melhoria.
 * Coletar e analisar feedbacks de Vendas, Clientes e Operações.
 * Monitorar tendências do mercado e identificar gaps de produto percebidos pelos clientes.
Jornada e experiência do Cliente:
 * Medir o sucesso de lançamentos com base em KPIs previamente definidos, como adoção, engajamento e impacto em receita.
 * Apoiar campanhas de geração de demanda com informações e mensagens específicas por produto ou linha de solução.
 * Identificar oportunidades de melhoria na gestão da jornada e na experiência do cliente, promovendo ações que aumentem a satisfação e o valor percebido.
Informações Adicionais:
🏡Atuação presencial.
🚀Oportunidades de desenvolvimento profissional
🍔Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex
🚌Vale transporte (Opcional)
🏋️♀️Total Pass | Bem-estar para todos os colaboradores, todos os dias
👓 Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo & Esportes, Assistência Social e Alimentação
📕 Parcerias Educacionais
🤍Seguro de vida
#Tech
#VemSerGreater
Valorizamos a diversidade, equidade e a inclusão, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, deficiência ou religião, portanto, todas as nossas vagas são afirmativas.
Junte-se à nossa equipe e contribua para o crescimento sustentável da G4F!💙