Sobre a vaga
Estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Tráfego Pago para atuar na criação, gestão e otimização de campanhas em múltiplas plataformas (Meta Ads, Google Ads, LinkedIn Ads, TikTok Ads, entre outras).
Essa função é estratégica para garantir que nossos clientes atinjam suas metas de vendas através da aquisição de tráfego qualificado, escalabilidade de campanhas e análise de performance.
?Pré-Requisitos
Técnicos (Hard Skills)
Domínio das principais plataformas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, etc.).
Capacidade de análise de métricas e geração de relatórios claros e acionáveis.
Conhecimento em funil de vendas e métricas de CAC, LTV e ROI.
Diferencial: certificações oficiais (Google, Meta, Analytics, etc.).
Comportamentais (Soft Skills)
Perfil analítico, orientado a dados e resultados.
Capacidade de assumir responsabilidade sem terceirizar erros.
Comunicação clara e transparente com clientes e time.
Resiliência para lidar com pressão e mudanças rápidas em estratégias.
Postura empreendedora: pensar e agir como dono(a), buscando eficiência e inovação.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
IMPULSO
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(FJ)