Desenvolvedor de Tecnologia e Serviços ao Cliente
A empresa busca profissionais para atuar no time de Engenharia e Serviços ao Cliente, responsável por buscar novas tecnologias e planejar a rede da empresa. O objetivo é garantir rapidez e qualidade nos reparos, instalações e manutenções das linhas dos clientes B2B e B2C.
O papel do desenvolvedor será executar a instalação dos serviços solicitados pelo cliente, incluindo a instalação de linha telefônica, banda larga e TV por assinatura. Além disso, o desenvolvedor também deverá efetuar serviços como binagem de armário e reparar defeitos de linha, dados e TV com qualidade.
O candidato deve ter Ensino Médio Completo e Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva. Experiência em atendimento a clientes e habilidades de trabalho em altura e próximo à rede elétrica são requisitos importantes.
Além disso, o desenvolvedor precisará ter conhecimento de informática, Windows e Pacote Office, além de disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades.