Estamos em busca de um(a) Gerente de Operações altamente engajado(a) para liderar nossa equipe de coordenadores de atendimento e garantir excelência operacional, produtividade e qualidade nos resultados. Se você é estratégico(a), proativo(a) e possui experiência no segmento bancário, queremos conhecer você!
Principais Responsabilidades
Gerir e orientar a equipe de coordenadores de atendimento por meio de acompanhamento, reuniões e feedbacks;
Planejar, executar e monitorar resultados de produtividade e qualidade da operação;
Traçar planos de ação para reverter resultados negativos;
Participar de processos seletivos internos e externos para cargos de coordenador e supervisor;
Manter relacionamentos internos e externos, com interface constante com o cliente e demais áreas da empresa;
Apresentar resultados operacionais à diretoria e ao cliente;
Gerenciar e monitorar indicadores de vendas e atendimento, garantindo qualidade e excelência no atendimento a clientes;
Aprovar e acompanhar a compra de materiais de expediente e solicitar treinamentos para toda a equipe;
Desenvolver campanhas e ações motivacionais, avaliando desempenho e fornecendo feedback individual aos líderes;
Promover integração da equipe, fortalecendo o clima organizacional;
Realizar fóruns mensais para mapear dificuldades, implementar melhorias e validar resultados junto ao cliente;
Desenvolver e validar metas operacionais e planos de ação mensais com foco na melhoria contínua;
Conduzir reuniões semanais com áreas envolvidas, acompanhando o cronograma e os pontos de melhoria.
Requisitos
Ensino superior completo;
Experiência comprovada no segmento bancário;
Experiência em gestão de equipes e liderança de coordenadores;
Forte capacidade de análise, planejamento e execução de resultados;
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
Orientação para resultados e melhoria contínua;
Proatividade e visão estratégica.
Se você é motivado(a) por desafios, gosta de liderar equipes e quer fazer a diferença em uma operação de alto impacto, inscreva-se agora!
Informações do cargo
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
Nível hierárquico: Gerente
Benefícios
Plano odontológico
Plano de saúde
VA
VT
Parceria com Faculdade
Auxílio creche
Wellhub
#J-18808-Ljbffr