Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;Experiência na função; Habilidades de liderança, planejamento, comunicação e capacidade para trabalhar em equipe. Elaborar escala de folgas e de horários com validade mensal;Acompanhar o desempenho da equipe, proporcionando feedbacks contínuos;Realizar pedidos de reposição de mercadorias diretamente dos CDs;Elaborar plano de ação para desempenho de vendas ou de algum indicador em específico;Gerir equipe de vendedores, bem como atuar sob o desempenho dos mesmos;Garantir rotinas de abertura e fechamento de loja;Utilizar os relatórios para melhor gestão do negócio;Garantir limpeza da loja, produtos, equipamentos, caixas, piso de modo em geral;Garantir que as movimentações fiscais ocorram dentro dos prazos;Realizar entrevistas de candidatos para suas vagas, e nas lojas de fora, realizar processo seletivo completo;Acompanhar e reportar quaisquer fiscalizações órgão regulador em sua filial para a área competente;Elaborar escala de férias dos colaboradores;Realizar avaliação periódica de novos colaboradores;Garantir o uso do fardamento e boa apresentação da equipe.