Formação em áreas como Administração, Marketing, Engenharia, Economia ou áreas afins;Experiência com desenvolvimento de estratégias comerciais;Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas;Forte orientação a resultados;Facilidade de negociação em diversos níveis de stakeholders;Líder formal e técnico do time de analistas de planejamento comercial e inteligência de mercado.Responsável pelos estudos de potencial de mercado, análise de concorrência (produto, preço e condições comerciais) e de expansão geográfica para os clientes atuais e para novos planos de negócio.Responsável pelos estudos de oferta cursos potenciais, tendências, proposta e revisão de portfólio, proposta e revisão de posicionamento de preçoResponsável pela construção do orçamento de vendas, e desdobramento dessas metas por canal, forma de ingresso, curso, etc, para todos clientes atuais e novos BPs.Responsável pelas definições e viabilidade das de condições comerciais (campanhas, descontos e bolsas) para todos clientes e novos BPs.Responsável por todos os reports de monitoramento de resultados e forecastResponsável pelo Post Mortem trimestral (análise de resultado vs meta vs intakes anteriores; análise do funil de vendas e taxas de conversão; análise do resultado por canal)