Aqui, não faltam histórias para contar!
? Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
????/nGraduação completa em Redes, Telecomunicações ou áreas similares;Conhecimento avançado em tecnologia TCP/IP;Conhecimento avançado na configuração de routers, switches e VLANs;Conhecimento avançado da estrutura funcional e lógica da Internet;Conhecimentos intermediários no pacote Office;Inglês avançado (fala, escrita e leitura);Possuir certificação Cisco: CCNA ou CCNP;Possuir certificação Fortinet: FCP - FortiGate Administrator ou NSE 3.Diferencial:Conhecimentos em tecnologia satelital.OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??/nO que buscamos?Um perfil para atuar no gerenciamento de infraestrutura crítica, com foco em provisionamento, operação de redes e garantia de SLAs.Como será o seu dia a dia: Gerenciar Ordens de Serviço (OS): Ativar, modificar ou cancelar serviços em sistemas como TheSource e DataManager;Configurar redes: Implementar regras em firewalls, ajustar VLANs e alocar recursos;Garantir SLAs: Monitorar e resolver chamados escalonados dentro dos prazos;Documentar processos: Elaborar relatórios e procedimentos operacionais;Trabalhar em equipe: Colaborar com times de Engenharia (N3) para soluções complexas.Principais responsabilidades:Controlar o fluxo de OSs de instalações, modificações e cancelamentos no sistema de gerenciamento de Ordens de Serviço (OS), bem como efetuar configurações, mudanças e desconfigurações em sistemas de gerenciamento e disponibilizar as Ordens de Serviço (OS) para ativações em campo ou liberar os recursos alocados;Atuar no controle e fechamento dos chamados escalonados para o setor, visando o cumprimento do nível de serviço estipulado internamente (SLA);Atender demandas internas provenientes do sistema interno de acionamentos (Joker/Jira) para alterações ou cancelamentos de projetos, visando garantir o atendimento das solicitações do cliente ou liberar os recursos alocados para o projeto;Acionar, quando necessário, a Engenharia (Suporte Nível 3) para solução de problemas relacionados a configurações;Manter os sistemas e ferramentas de controle de redes atualizados (TheSource, DataManager, GO.TO, M3 MDM, OSWEB, IPAM, etc.)
para garantir a agilidade na configuração, visando o cumprimento do nível de serviço estipulado internamente (SLA).