Seu objetivo é transformar vidas através da educação?
Então, vem pra VITRU ??Nossa missão é democratizar o acesso à educação no Brasil por meio de um ecossistema digital e capacitar cada aluno a criar sua própria história de sucesso!
Proporcionamos a melhor experiência em EAD e somos referência na graduação de medicina e no ensino presencial no Brasil para mais de 700 mil alunos.
Como holding das marcas UNIASSELVI e UNICESUMAR, nosso foco é transformar vidas por meio da educação.Estimulamos aqui, quem faz a diferença, criando experiências mais acolhedoras e possíveis de serem completadas.
Equilíbrio entre o lado humano e as plataformas tecnológicas são nossa fórmula para desenvolver e valorizar o potencial de cada um.Estamos construindo a nossa identidade, o nosso jeito de ser e fazer acontecer.
Buscamos um ambiente cada vez mais inclusivo e diverso, com base na equidade.
Aqui, trabalhamos diariamente com ética e respeito, valorizando o conhecimento e a vontade de aprender, se desenvolver e fazer acontecer.
Nosso foco em resultados, reflete o crescimento da nossa equipe por meio da superação de metas e dedicação de cada um.Venha crescer com a gente!
Quer conhecer as oportunidades das nossas marcas também?
Acesse os links abaixo ??Trabalhe Conosco UNIASSELVITrabalhe Conosco UNICESUMAR/nGraduação completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Pós-graduação/MBA em áreas de negócios será um diferencial.Experiência comprovada em gestão comercial e desenvolvimento de canais de vendas, preferencialmente no setor educacional.Vivência em elaboração e implementação de planos comerciais e metas de vendas.Experiência em treinamento de equipes comerciais e gestão de conflitos.Experiência no desenvolvimento e acompanhamento de métricas comerciais.
/nDesenvolver e gerenciar o plano comercial anual para as linhas de Pós-graduação, Cursos Técnicos e Profissionalizantes.Definir e otimizar ofertas, campanhas e materiais de apoio à venda.Estruturar e ministrar treinamentos para equipes internas e parceiros, focando em produto, técnicas de vendas e argumentação de valor.Analisar indicadores de desempenho (KPIs) e implementar planos de ação corretivos.Atuar como ponto focal de relacionamento com gestores de polos, promovendo visitas presenciais e encontros estratégicos.Negociar condições comerciais específicas, quando aplicável, e apoiar polos na execução de campanhas locais.Identificar oportunidades de expansão, novos canais de vendas e novas parcerias comerciais.Resolver conflitos e garantir a satisfação dos parceiros.