Engenheiro de Suporte Técnico Nível 2 (On-site)Local: Brasília - DFDuração: 1 anoIdiomas: Português fluente e Inglês avançadoDescrição da Vaga:Estamos em busca de um(a) Engenheiro de Suporte Nível 2 com conhecimento técnico avançado e experiência em resolução de problemas mais complexos. Essa pessoa será responsável por identificar causas-raiz e oferecer soluções abrangentes.Responsabilidades:Gerenciar e resolver chamados de Nível 1 e 2.Avaliar e solucionar problemas técnicos mais complexos (como design arquitetônico, escalabilidade e confiabilidade).Escalar tickets para o Suporte Nível 3 quando necessário (incluindo equipe GDC da Google).Coletar requisitos e criar processos específicos para demandas temporárias de suporte.Trabalhar com design de sistemas e integração com outros sistemas.Identificar problemas técnicos relevantes em sistemas existentes e sugerir múltiplas soluções.Desenvolver profundo entendimento da plataforma e arquitetura para recomendar boas práticas aos clientes.Atuar como ponto de contato técnico entre o time de operações (IO) e o Google.Disponibilidade para trabalhar em horários/turnos não convencionais.Requisitos Técnicos:KubernetesFundamentos de redesFundamentos de Istio (Service Mesh)Linux (gerenciamento do SO, administração de rede e troubleshooting)Hardware: ILO, interfaces OOB e cabeamentoFundamentos de Windows: AD, ADFS, Hyper-V, DSC, GPOsRedes avançadas: experiência com console de switches Cisco, VxLANs (eVPN), VRFs, protocolos de roteamento (OSPF, LLDP, BGP)