MISSÃO DO CARGO
Prospectar clientes de modo a atingir resultados de metas previamente estabelecidas e assegurar a imagem da empresa.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Assiduidade e pontualidade: Comparece e permanece regularmente em seu posto de trabalho e cumpre regularmente os horários de trabalho estabelecidos e ou acordados;
Contribuição para a qualidade do ambiente: Contribui para com a saúde do ambiente de trabalho, mantendo atitude positiva e respeitosa com clientes internos e externos do SILVA FREITAS;
Espírito de equipe: Trabalha em equipe de forma respeitosa e colaborativa;
Flexibilidade e adaptação: Demostra habilidade de se adaptar e trabalhar em situações distintas e variada, com pessoas e grupos diversos;
Melhoria contínua: Reconhece os equívocos cometidos e os utiliza como oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento e os utiliza de modo a aprimorar suas entregas e resultados;
Preteza: Apresenta disposição e prontidão para agir face as demandas de trabalho;
Sigilo profissional: Mantém sigilo de informações e ocorrências do SILVA FREITAS;
Zelo: Faz uso adequado de materiais, instalações e equipamentos de trabalho, contribuindo para economia e uso responsável dos recursos do escritório (água, luz, máquinas, material de papelaria, higiene, limpeza entre outros).
ATRIBUIÇÕES
Realizar o trabalho de prospecção externa (areas previdenciária, trabalhista e consumidor) na zona de abrangência da unidade de Montes Claros incluindo zona rural;
Coordenar o trabalho de prospecção dos advogados, do setor de atendimento e dos advogados associados das areas trabalhista e consumidor;
Estabelecer e cultivar networking e parcerias de modo a criar oportunidades para o escritório e clientes;
Desenvolver e gerir rede de parceiros estratégicos, visando o aumento de novos negócios e garantindo a satisfação dos mesmos;
Auxiliar na gestão de agendamentos de novos clientes, assegurando o atendimento dos Leads nos prazos estipulados nos fluxos internos;
Realizar em conjunto ou separadamente, com os advogados do escritório palestras e atendimentos externos, a serem fomentados junto aos parceiros do Silva Freitas;
Atuar como solucionados dos problemas dos clientes - identificar os problemas potenciais ou existentes e demonstrar de que forma o uso dos nossos serviços podem eliminar ou minimizar esses problemas.
REQUISITOS
Formação em Administração, Gestão Comercial, Relações Públicas, Direito, ou áreas correlatas;
Experiência ou familiaridade com rotinas de prospecção e relacionamento B2B;
Domínio de ferramentas como CRM, LinkedIn e e-mail corporativo;
Noções básicas de estrutura empresarial e linguagem jurídica são diferenciais;
Desejável experiência anterior em escritório de advocacia ou empresas de serviços consultivos.
REQUISITOS INTERNOS
Formação em Administração, Gestão Comercial, Relações Públicas ou áreas correlatas;
Não ter recebido promoção, no período de até 12 meses anteriores a data de abertura da vaga;
Não ter recebido advertência verbal, escrita e/ou suspensão nos últimos 06 meses anteriores a data de abertura da vaga;
Não ser reincidente na advertência verbal, escrita e/ou suspensão nos últimos 12 meses anteriores a data de abertura da vaga;
Não ter faltas injustificadas nos últimos 6 meses;
Exercício mínimo de 1 ano na função atual.