Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Funcionário de alta hierarquia de compras

Campinas
beBeeNegociacao
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Oferta de Carreira: Comprador(a) Sênior

A Share People Hub em parceria com multinacional do setor industrial, buscam por Comprador(a) Sênior - Logística Nacional e Internacional para atuação no modelo híbrido em Campinas/SP e Região.

1. Desafios da Posição
* Buscamos por Comprador(a) Sênior para atuar com processos de compras estratégicas em logística nacional e internacional. A posição requer experiência sólida em negociações complexas, gestão de BIDs, contratos e desenvolvimento de fornecedores, com foco na cadeia de abastecimento e operações logísticas.

Principais Responsabilidades:

* Desenvolver e implementar estratégias de compras para serviços logísticos nacionais e internacionais;
* Conduzir processos de concorrência (RFI/RFP/RFQ, BIDs) para seleção de fornecedores;
* Negociar contratos de alto valor, assegurando condições competitivas e mitigação de riscos;
* Definir e acompanhar indicadores de desempenho de fornecedores;
* Mapear, qualificar e desenvolver fornecedores estratégicos, implementando programas de melhoria contínua;
* Avaliar periodicamente a performance dos fornecedores;
* Gerir relacionamentos com parceiros logísticos nacionais e internacionais;
* Liderar iniciativas de redução de custos e melhoria de processos na cadeia logística;
* Identificar oportunidades de inovação e eficiência alinhadas às demandas do negócio;
* Trabalhar em conjunto com equipes internas para alinhar estratégias de compras às necessidades operacionais;
* Elaborar, revisar e administrar contratos, garantindo conformidade com políticas internas e legislação aplicável;
* Monitorar riscos contratuais e operacionais, propondo soluções quando necessário;


Requisitos Necessários

* Graduação completa em Administração, Engenharia, Logística, Comércio Exterior ou áreas relacionadas;
* Pós-graduação ou MBA em Supply Chain, Logística ou Compras (desejável);
* Inglês avançado para interações internacionais;
* Sólida experiência em compras estratégicas e desejo com foco em logística;
* Vivência em negociações complexas e de alto valor;
* Sólido conhecimento em processos de importação e exportação;
* Domínio de técnicas de negociação e gestão de contratos;
* Conhecimento aprofundado em operações logísticas nacionais e internacionais;
* Experiência com sistemas de gestão de compras (ERP, e-procurement);
* Conhecimento em legislação aduaneira e comércio internacional;
* Familiaridade com metodologias de melhoria contínua (Lean, Six Sigma);


O que esperamos de você | Requisitos Comportamentais

* Negociação e influência eficazes;
* Visão estratégica e análise para tomada de decisões;
* Liderança de projetos complexos;
* Comunicação clara em todos os níveis;
* Gestão de múltiplas prioridades sob pressão;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Funcionário De Alta Hierarquia De Compras

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar