A Accenture é uma empresa global composta por pessoas apaixonadas pelo novo.
De gente curiosa, determinada, que não tem medo de arriscar e propor soluções fora dos padrões.
Somos a empresa líder em serviços profissionais, com ampla atuação em estratégia de negócio, consultoria, tecnologia e operações, sustentada por capacidades digitais em todos os serviços.
Nossa missão é entregarmos experiências que revolucionam a vida das pessoas e transformem os negócios.
Trabalhamos com clientes e parceiros para desenhar, construir e executar plataformas que entregam soluções significativas atendendo propósitos e inovação, entregando aplicações e ajudando a construir arquiteturas que definirão o futuro dos negócios.
Se você gosta de desafios integrando estratégia de negócio e tecnologia de ponta para trazer inovação, tendências apaixonantes, processos mais ágeis e inteligentes e um ambiente de trabalho instigante, seu lugar é aqui!
Esta oportunidade faz parte da Accenture Operations.
Reinvente a experiência do cliente, crie, entregue e se destaque de formas novas e digitais por meio de produtos conectados.
Um dia é diferente do outro.
Somos mais de 509 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer o novo todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas.
Nosso principal valor é o Respeito pelo Indivíduo.
Não fazemos distinção de gênero, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira em uma empresa inclusiva e diversificada.
Se você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Accenture está te oferecendo!
**Responsabilidades do trabalho**:
Boas habilidades interpessoais e uma atitude positiva em relação aos clientes e colegas de trabalho.
Capacidade de se comunicar com sucesso com contatos via telefone diariamente.
Fortes habilidades de escrita verbal
Identifique e qualifique os principais aspectos de um lead potencial e a capacidade de fechar vendas em um movimento de vendas de uma chamada.
Conhecimento geral do setor de tecnologia, com capacidade de aprender sobre produtos com rapidez e precisão.
Atender cotas regulares de ligações e vendas fechadas.
Comunicar informações sobre chamadas com precisão e eficácia para a gerência e clientes.
Gestão diária do tempo e capacidade de trabalhar de forma independente ou sob supervisão.
Gerenciar relacionamentos com clientes.
**Principais tarefas**:
- Trabalhe com listas de clientes ou potenciais clientes.
- Validar as informações cadastrais da conta e os contatos primários dessas contas.
- Reúna informações sobre as oportunidades a serem trabalhadas nas diversas ferramentas do cliente.
- Elaboração de perfis de contas, por meio de consultas sobre ferramentas ou contatos telefônicos com clientes, levantamento do cenário tecnológico/ambiente do cliente.
- Realizar prospecção/novos negócios/oportunidades na base instalada e nas bases em branco.
- Realizar Oportunidades Telequalificadas BANT (BANT - Orçamento, Autoridade, Necessidade e Tempo).
- Conheça as metas individuais e em grupo e PKs estabelecidas no programa.
- Registrar atividades e relacionamentos no CRM.
- Realizar agendamento de agendamento e gerenciamento de agendamento.
- Gerencie as oportunidades geradas.
- Participe de reuniões de previsão.
- Cumprir os treinamentos técnicos e comerciais estabelecidos periodicamente.
**Requisitos de trabalho**
- É necessária proficiência bilíngue em espanhol.
- Nível básico de proficiência em inglês
- 2-3 anos de experiência em vendas de tecnologia ou papel relacionado.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal
- Pensamento crítico e resolução de problemas cruciais
- O conhecimento geral do setor de Tecnologia e os principais produtos preferiram fortemente.
- A capacidade de aprender rapidamente e reter conhecimento é necessária.
- Fortes habilidades interpessoais e um alto nível de integridade.
4 anos de graduação universitária.
- Preferencialmente a experiência de vendas e/ou marketing.