A posição visa a gestão e suporte de dispositivos operacionais, incluindo Windows, MacOS, Android e iOS.
Responsabilidades
O candidato será responsável por:
* Gerenciar e configurar soluções de MDM, como Microsoft Intune, para oferecer suporte a dispositivos Windows, MacOS, Android e iOS.
* Gerenciar e configurar o CrowdStrike e Microsoft Defender Suíte para estações de trabalho.
* Gerenciar e configurar o SCCM para gerenciar estações de trabalho.
* Desenvolver e implementar políticas e procedimentos nas ferramentas acima para garantir a segurança e a conformidade de todos os dispositivos gerenciados.
* Suporte técnico e solução de problemas relacionados às estas ferramentas.
* Colaborar com os clientes para entender suas necessidades e fornecer soluções personalizadas.
* Conduzir sessões de treinamento e workshops para clientes e equipes internas sobre as melhores práticas dessas ferramentas.
Habilidades e qualificações exigidas
O candidato deve ter:
* Graduação completa em Tecnologia.
* Inglês avançado.
* Espanhol intermediário na parte verbal.
* Experiência comprovada com ferramentas como Microsoft Intune, CrowdStrike, Microsoft Defender Suíte e SCCM.
* Grande conhecimento dos sistemas operacionais Windows, MacOS, Android e iOS.
* Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas.
* Fortes habilidades de consultoria e atendimento ao cliente, com capacidade de comunicar conceitos técnicos para públicos não técnicos.
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Benefícios
A posição é remota, mas caso o candidato reside na cidade de São Paulo e regiões próximas, pode ser possível uma combinação de trabalho remoto e presencial 3 vezes por semana.